Nossa prioridade é oferecer uma experiência de atendimento transparente e satisfatória para todos os clientes. Por isso, estabelecemos uma política de reembolso e cancelamento com base em prazos claros. Leia atentamente as condições a seguir:
1. Reembolso Integral
- Sessão não entregue no prazo: Se, por qualquer motivo, a sessão não for realizada no prazo acordado, você terá direito ao reembolso integral do valor pago.
- Cancelamento dentro de 5 horas: Caso decida cancelar sua compra, é possível solicitar um reembolso integral em até 5 horas após a confirmação do pagamento.
2. Após a Entrega
- Sem reembolso após a entrega: Uma vez que o conteúdo ou serviço adquirido tenha sido entregue, não será possível solicitar reembolso, pois o material já foi disponibilizado e consumido.
3. Política de Remarcação e Cancelamento de Sessões Agendadas
Para sessões agendadas, temos flexibilidade em casos de imprevistos, mas pedimos que siga estas orientações para reagendamentos e cancelamentos:
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Remarcação de sessão: Você pode reagendar sua sessão uma única vez sem custo, desde que nos avise com antecedência mínima de 24 horas. Se o aviso ocorrer em menos de 24 horas, será cobrada uma taxa adicional.
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Casos de força maior: Se você não puder comparecer a uma sessão agendada devido a uma situação de força maior, terá o direito de remarcar a sessão sem taxa adicional.
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Cancelamento de agendamento: Em caso de cancelamento, reembolsamos o valor total se o aviso ocorrer com 24 horas de antecedência. Avisos com 12 horas de antecedência têm direito a reembolso de 50%. Cancelamentos feitos com menos de 12 horas não serão reembolsados.
4. Procedimento para Solicitação de Reembolso
Para solicitar um reembolso, entre em contato através de:
- E-mail: isisflorescontato@gmail.com
- WhatsApp: (54) 99330-09070
5. Prazo e Método de Reembolso
Os reembolsos serão processados no mesmo método de pagamento utilizado. Caso o pagamento tenha sido feito via cartão, a operadora do cartão pode levar alguns dias para processar a devolução; em caso de demora, recomendamos verificar diretamente com a empresa do cartão.